CONFIRAM
NOSSAS FOTOS

O Armazém

Em 2006 surgiu em Villas do Atlântico um bar-restaurante que mudaria a noite e a rotina da região, o Armazém, que desde então tornou-se parada obrigatória para quem procura uma boa festa, regada a muita dança, diversão e curtição, além da gastronomia, ponto forte da casa.

Muito bem localizado na área nobre de Vilas, conta com estacionamento privativo e estrutura de segurança de primeira linha. Seu espaço é amplo e comporta aproximadamente 2000 pessoas.

O ambiente é uma mescla de rústico e moderno, jovem e selecionado, atraindo pessoas de variadas faixas etárias. Suas noites com som ao vivo e atrações diferenciadas no cardápio se configuram na sensação da Estrada do Coco.

EVENTOS CORPORATIVOS

O Armazém é o lugar perfeito para você fazer o evento da sua empresa, casamentos, formaturas, aniversários, etc.

Contamos com buffet próprio, um excelente serviço de bar-restaurante além de estacionamento com 400 vagas, garçons, recepcionistas e segurança em alto padrão de qualidade.

Entre em contato direto com:  eventos@armazemvilas.com.br

POLÍTICA DE MEIA ENTRADA

A compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível, motivo pelo qual é condicionada ao comparecimento do beneficiário, portando um dos seguintes documentos:

Estudantes (1º, 2º e 3º graus, que correspondem a ensino fundamental, médio e superior, com carteira de identificação estudantil expedita por: Leis Estaduais nº 2.519/1996, nº 4.153/2003 e nº 4.816/2006); escolas da rede pública ou particular de ensino fundamental, médio e superior; “UNE, FESN (só aplicável para estudantes de estabelecimentos oficiais de ensino fundamental, médio e superior).

Os estudantes deverão apresentar documento de identificação estudantil expedito pelo correspondente estabelecimento de ensino e/ou pela associação estudantil e/ou pela agremiação estudantil a que pertençam. Deverá ainda ser apresentado um documento de identidade, preferencialmente contendo foto (RG , CNH, PASSAPORTE, etc).

Importante:

1) Boleto bancário e/ou comprovante de pagamento de mensalidade escolar não é documento hábil para comprovar a condição de estudante.
2) Caso o documento não possua data de validade, o portador deverá apresentar documento comprobatório de matrícula ou da frequência no ano letivo em curso.

• Menores de 21 anos: Lei Estadual nº 3.364/2000 (Qualquer documento oficial – RG ou Certidão de Nascimento);
• Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 estatuto do idoso (Documento de identidade ou documento com foto que comprove a sua condição.);
• Deficientes Físicos: Lei Estadual nº 4.240/2003; O documento comprobatório para o benefício da meia-entrada deverá ser apresentada no ato da compra e no acesso ao espetáculo, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício.

Villas do Atlântico, Lauro de Freitas, Brazil
contato@armazemvilas.com.br
Telefone: (71) 3379-5360